Isabelle de Animal Crossing é revelada como nova lutadora em Super Smash Bros. Ultimate (Switch)



Sabe o que o elenco de novos lutadores de Super Smash Bros. Ultimate (Switch) precisava? Fofura, muita fofura! Sim, claro, já temos a energética Princesa Daisy que, embora fofa, seja um pouco mais tombada ao lado radical das coisas... e os Inklings que, também tem a sua taxa de fofura, mas são mais dedicados ao senso de moda e troca de tiros (de tinta) intensas em Splatoon do que qualquer outra coisa.

Entre as opções ainda não representadas por personagens selecionáveis, estávamos um pouco escassos, mas graças a uma certa cadelinha que se esforça tanto nos afazeres de auxiliar o prefeito da série Animal Crossing, isso acaba de ser remediado. Isabelle, a assistente dedicada da prefeitura em Animal Crossing: New Leaf se junta ao cast de Ultimate como uma nova lutadora!

Não só ela continua a exercer toda as suas tarefas enquanto enfrenta os oponentes no campo de batalha, mas como se diverte no processo. Apesar de compartilhar movimentos similares com Villger, ela não é uma Echo Fighter e é considerada uma adição completamente nova (equivalente a Falco para Fox ou mesmo o exemplo mais familiar de Luigi para Mario).

Confira o adorável trailer abaixo:


Link Direto

Isabelle entrará na luta como a personagem de número 68, mas contabilizando Echo Fighters, Mii Fighters individuais e os três monstrinhos acompanhados Pokémon Trainer, já temos uma absurda seleção de 73 combatentes! E a lista não parará de crescer até dezembro e estamos ansiosos para ver as novas introduções no futuro próximo.

O que você acha da inclusão, caro leitor? Irá jogar com ela? Não deixe de compartilhar sua opinião conosco logo abaixo.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem