Mario & Luigi: Bowser's Inside Story + Bowser Jr.'s Journey (3DS) recebe trailer e data de lançamento; assista

A mesma Nintendo Direct que havia sido adiada devido a catástrofes naturais no Japão chegou, dias depois, com força total: em meio a tantas novidades, a gigante nipônica divulgou novas informações sobre o recentemente anunciado Mario & Luigi: Bowser's Inside Story + Bowser Jr.'s Journey para Nintendo 3DS. Conforme já fora noticiado, trata-se de um remake melhorado do jogo de Nintendo DS Mario & Luigi: Bowser's Inside Story, lançado mundialmente no ano de 2009.

Num modo de história paralela adicional similar ao Minion Quest: The Search for Bowser de seu antecessor, Mario & Luigi: Superstar Saga + Bowser's Minions, Bowser Jr., o endiabrado herdeiro do rei dos Koopas, decide por si só remediar o severo caso de Blorbs, a enigmática doença que se espalha rapidamente entre os cidadãos do Reino do Cogumelo, mas acaba estragando tudo graças ao seu egoísmo e à sua pirraça. Para dar uma mãozinha, Bowser Jr. conta com a criação de um exército particular formado por Magikoopas, Goombas, Ninjis, Espetos (Spinies), Bus, Masquitos (Shy Guys) e até mesmo os tão clássicos Koopalings. Confira o trailer:


Link direto

Bowser Jr. parece ter puxado o pai com potencial para comandar seus próprios capangas. É um novo e glorioso passo para o pestinha! Mario & Luigi: Bowser's Inside Story + Bowser Jr.'s Journey chegará às prateleiras do 3DS no dia 11 de janeiro de 2019.
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem