Back to the Bits: Lacaios do Presidente Koopa


Back to the Bits retornando com força total e multiplayer frenético nessa manhã de sexta-feira! Ou mais ou menos isso...

Estamos ainda passando pelo o terceiro mundo de Super Mario Bros. 3, enquanto Spankaro ainda se familiariza com o terreno e pratica a memória muscular nas patas (ou melhor dizendo, começa a recorda-las), enquanto eu começo a declarar minha paixão nada secreta pela a adaptação cinematográfica de Super Mario Bros. de 1993. É claro que estou ciente o quão controverso isso pode ser, e é claro que eu já vi o quão desastroso foi o resultado, mas é aquela coisa que faz parte da nossa vida de filhote que não podemos nos desgarrar, não importa o quanto o senso crítico se desenvolva na fase adulta.

Iggy Koopa é meu Koopaling favorito e foi diante do longa-metragem (no caso, interpretado por Fisher Stevens) os desenhos animados da DiC Entertainment e seu redesign em New Super Mario Bros. Wii. Mas principalmente, ao lado de Spike (Richard Edson) por causa da dinâmica de subordinados incompetentes do Presidente Koopa que tanto me apeguei ao personagem.

Fiquem com o episódio da semana:

Episódio 37



Link Direto

Semana que vem retomaremos a nossa aventura, quem sabe através do serviço online do Nintendo Switch que estará disponível no lançamento com Super Mario Bros. 3. Vamos ver o que podemos fazer sempre para aprimorar a experiência de todos os expectadores! Até mais.

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem