Novos modelos de sandálias Havaianas da linha Super Mario estão disponíveis em site internacional


Todo mundo tem pelo menos um par de sandálias Havaianas em casa, não é mesmo? Mas alguns preferem usa-las em ocasiões especiais, em dias de calor ou na praia. Certos modelos são sofisticados que podem servir até mesmo de calçados para sair à noite.

Talvez você já tenha se deparado por aí também com os lindíssimos modelos da linha Super Mario que contém sprites de Super Mario World ou com artes 2D da turma toda ocupando a estampa do calçado. Mas parece que certas variações já estão disponíveis para compra no site internacional da Havaianas, como um par que contém cores Mario e Luigi cada um em um dos pés com seus bigodes e bonés icônicos.

Graças a publicação no Twitter da Nintendo of America sugerindo que americanos aproveitassem desse verão (para eles) enquanto usam as sandálias estilosas e jogam o seu Nintendo Switch, fomos capaz de notar a inclusão do novo par minimalista na coleção.



O site internacional lista essa novidade, porém, no site brasileiro da marca contém do mesmo em adição aos pares com duplas de personagens, incluindo a Princesa Peach e Yoshi. Se desejar fazer um pedido, melhor correr, pois já se nota o esgotamento de alguns dos itens.

Você gostou do novo par, caro leitor? Já tem um em casa ou pretende colecionar? Não deixe de comentar conosco.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem