Mario Kart 8 Deluxe (Switch) recebe mais suporte aos acessórios Nintendo Labo


Já faz algum tempo que reportamos aqui que numa atualização surpresa que Mario Kart 8 Deluxe (Switch) recebeu que possibilita o uso dos acessórios de papelão Nintendo Labo, especificamente, a montagem de motocicleta contida no Variety Kit, o jogo ficou ainda mais sortido nas opções de controle que você pode usar.

Recentemente, um novo kit de dobraduras para Nintendo Labo foi lançado, o Vehicle Kit, que traz seu próprio software com muitas e muitas atividades. Mas seria uma oportunidade desperdiçada se essa montagem tão conveniente não fosse utilizada também nas pistas de corrida de Mario Kart, não é mesmo? Pois bem, essa oportunidade foi muito bem aproveitada.

No dia 24 de agosto foi anunciado através de Tweet oficial da Nintendo of America que você pode usufruir de volante e pedal de papelão nas suas rotinas aceleradas de Mario Kart 8 Deluxe. Confira:



Se você ainda não recebeu a atualização, procure faze-la manualmente indo no ícone do executável do jogo no menu principal do seu Nintendo Switch, apertando o botão mais e escolhendo a opção "Software Update".

Você tem aproveitado das novas funcionalidade do Nintendo Labo, caro leitor? Pretende experimentar em algum momento? Não deixe de comentar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem