Novo pacote de Nintendo Switch que incluí Mario Tennis Aces e 1-2 Switch é anunciado


Desde seu lançamento em março de 2017, o Nintendo Switch não para de quebrar recordes de vendas e tem sido um absoluto sucesso para a companhia japonesa, que sofreu prejuízos com o console anterior, o Wii U, empacado em muitas prateleiras de lojas no passado. A linha de lançamento do Switch foi um tanto modesta, contando com excelentes jogos como The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Super Bomberman R, suplementada por muitos títulos Indie distribuídos digitalmente na eShop como Blaster Master Zero, que fizeram todas as duvidas sobre o potencial do aparelho híbrido sumirem de vez.

Porém, muitos questionaram a ausência de um bundle, um empacotamento especial contendo o título 1-2 Switch, que basicamente, servia de demonstração das capacidades únicas do console, como jogar apenas usando o som vindo da tela portátil ou ainda experimentar o quanto o HD Rumble atribuí aos vídeo games. Mesmo assim, o equivalente de Wii Sports do Nintendo Switch, foi capaz de atingir mais de 2 milhões de cópias vendidas mundialmente.

Mas agora a Nintendo está remediando o que apontaram como erro no lançamento do console, e um novo pacote especial foi anunciado, que contará com o Nintendo Switch e versões digitais de ambos Mario Tennis Aces e 1-2 Switch instaladas, por apenas 359 dólares americanos, mas no momento será exclusivo da rede de lojas Walmart. Veja o tweet de anúncio da Nintendo of America:



Este combo de diversão será lançado no dia 5 de setembro, e parece que será uma ótima pedida chegando ao fim do ano na expectativa de grandes jogos como Pokémon: Let's Go, Pikchu!/Let's Go, Eevee! e Super Smash Bros. Ultimate.

O que acha da novidade, caro leitor? Você já tem um Nintendo Switch? Compraria essa combinação? Não deixe de comentar conosco.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem