Mario Kart Wii se juntará aos títulos da Nintendo lançados para o NVIDIA SHIELD na China


Desde que a Nintendo fechou uma parceria com a NVIDIA para criar o processador para o Nintendo Switch, alguns de seus títulos mais aclamados do GameCube e Wii, tem sido relançados em território chines para o aparelho NVIDIA SHIELD TV.

Esses jogos tem passado por alterações pertinentes para melhor acomodar a falta de Motion Controls (por exemplo) no SHIELD e também aprimorar a resolução para que os jogos rodem em HD, através de uma emulação oficial. Dentre os vários títulos já disponíveis há Super Mario Galaxy e New Super Mario Bros. Wii, e agora um dos maiores hits do Wii e jogo mais vendido na sub-franquia estará se juntando à esses poucos selecionados.

Mario Kart Wii foi demonstrado no evento NVIDIA Discovery e ainda não tem data de lançamento confirmada, mas você pode conferir um punhado de imagens no tweet abaixo pela a conta Chinese Nintendo que trouxe a notícia para nós ocidentais.



Tão como qualquer outro título da Nintendo já lançado no SHIELD TV, este se manterá exclusivo na China, mas é interessante ver títulos de GameCube e Wii refinados em HD.

O que acha da notícia, caro leitor? Gostaria que esses títulos fossem lançados na mesmas condições na eShop do Nintendo Switch? compartilhe sua opinião com a gente.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem