Fãs de King K. Rool fazem carta de agradecimento para Masahiro Sakurai e Nintendo


A inclusão do pesado e temido King K. Rool em Super Smash Bros. Ultimate (Switch) foi um anúncio de grande impacto na internet, não só pelo atendimento de uma vocal demanda que existe há muito tempo, mas como o ressurgimento do crocodilo brutamontes desde Mario Super Sluggers (2008) para Nintendo Wii (excluindo pequenas menções e aparições como troféus em títulos de Super Smash Bros. anteriores).

E apesar de toda a vilania que o rei pirata (cientista, boxeador e até profissional de baseball) tem em seu currículo, a legião de fãs que desejava a sua participação em Smash Bros. ficou bastante tocada com a volta K. Rool. Os intitulados Kremling Kampaingners no Twitter e muitos outros lugares como nos em servidores de Discord a fio e famosos fóruns Smashboards e DK Vine, não ficaram satisfeitos em apenas demonstrar a sua felicidade com o anúncio e foram além em respeitosamente escrever uma carta para o diretor de Smash, Masahiro Sakurai, incluindo nomes de vários dos usuários ativos da campanha (ou kampanha se preferir) e traduzindo o texto para japonês, adequadamente. Confira a carta na íntegra:

Em nome de todo fã de Donkey Kong Country e apoiante de King K. Rool em todo o globo, obrigado por nos ouvir e obrigado por ser um tão incrível diretor de jogos. Palavras não podem descrever o quão feliz nós estamos. Graças a sua inclusão em Super Smash Bros. Ultimate, K. Rool está imortalizado como uma estrela da Nintendo, com uma aparência melhor do que jamais poderíamos ter imaginado. Esse momento é, literalmente, um sonho se tornando realidade.

Seu trabalho duro é uma inspiração para todos trabalhando na indústria de vídeo games e qualquer um considerando entrar no ramo. Nós não temos dúvidas que Ultimate não será apenas o melhor jogo da série Super Smash Bros., mas também um dos melhores vídeo games já feito -ponto.

Obrigado à Nintendo, Steve Mayles e todos da Rare por criar nosso querido crocodilo e seus disfuncionais subordinados Kremlings. Embora os Kremlings não tenham sido utilizados pela Retro Studios e suas contribuições para a série Donkey Kong Country, nós estamos confiantes que King K. Rool vai ter seu grande retorno para DKC cedo ou tarde.

Mais importante, obrigado a todos que deram suporte ao movimento #BringBackKRool desde que criamos essa conta quatro anos atrás. Nós não estaríamos aqui agora se não fossem os milhares de fãs de K. Rool no mundo todo que deixaram suas vozes serem ouvidas durante o Super Smash Bros. Fighter Ballot. Graças à sua ajuda e generosidade do senhor Sakurai, nós fomos bem sucedidos em trazer de volta K. Rool (#BroughtBackKRool).

Além das palavras de todo o coração, eles incluíram um desenho em que K. Rool (e um pequeno Klaptrap) agradece Sakurai com um aperto de mãos:


Essa carta, como supracitado, foi traduzida para o japonês e tuitado diretamente para o diretor, mas também impressa e enviada para Nintendo of America em todo caso, pois os agradecimentos gerais incluem a boa vontade da companhia também.

O que você acha da dedicação dos fãs de K. Rool, caro leitor? Ficou tão feliz com a inclusão dele quanto os Kampaingners? Nos diga logo abaixo.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem