Super Smash Bros. Ultimate estará presente na EVO, campeonato gigante de jogos de luta

sexta-feira, 20 de julho de 2018


Nada melhor do que todos os holofotes voltados ao gênero de jogos de luta para dar mais uma olhadela no novo Super Smash Bros. Ultimate. A EVO (curto para o nome Evolution Championship Series) é o maior evento do ano para amentes da pancadaria virtual, em que a cena competitiva completamente domina e vemos torneios de alto nível de Street Fighter, Mortal Kombat, Guilty Gear, Tekken e claro, Super Smash Bros.!

Todos os anos, Smash tem seu espaço garantido entre os competidores, com um grande tempo dedicado a Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U. A Nintendo vem tomado parte do patrocínio e marketing do até então jogo mais recente e já utilizou da EVO para promover jogos como Pokkén Tournament e ARMS. Mas essa é a primeira vez que um novo título da franquia estará disponível para o público experimentar no evento.

Super Smash Bros. Ultimate estará com uma demo jogável na EVO 2018 entre os dias 3 e 5 de Agosto em Las Vegas, como anunciado pelo o Twitter oficial da iniciativa competitiva Nintendo Versus. Muito provavelmente para aqueles que estiverem devidamente registrados com a intenção de experimentar (como foi para os participantes da E3 e CEO).

Não é estranho para o evento ter revelações de novos personagens para os jogos populares da comunidade, então, é bom ficar de olho (também) nesta data.

Não estão sendo desperdiçadas oportunidades para expor Ultimate. Você irá acompanhar a EVO 2018 para mais informações sobre o jogo, caro leitor? Comente conosco.

    • Comentários

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 comentários:

Postar um comentário