Bill Trinen fala sobre a possibilidade de demo e DLCs para Super Smash Bros. Ultimate


Mais Smash em nossa vida nunca é demais, não é mesmo? Bom, Super Smash Bros. Ultimate está chegando para Nintendo Switch contendo todos os combatentes que já pisaram na arena da franquia, contando com os Echo Fighters (personagens que tem que seus movimento baseados em outros já no elenco) e os três monstrinhos de Pokémon Trainer (Charizard, Ivysaur e Squirtle), totalizando 68 personagens jogáveis no momento! e estamos ainda para ver mais lutadores ao longo do marketing do jogo.

Mas a fome do público parece insaciável e com a oportunidade de DLC para jogos modernos, não há como não questionar a chance de quebrar ainda mais recordes da franquia.

Em entrevista para IGN, carismático Bill Trinen da Nintendo of America respondeu algumas perguntas sobre o assunto de incluir mais personagens pós-lançamento e também a respeito de disponibilizarem uma demo para que possamos experimentar das novas mecânicas e personagens de Ultimate. Confira abaixo as declarações sobre os dois tópicos:

Sobre a possibilidade de uma demo no futuro:
Muito boa pergunta. Agora eles (equipe de Smash Bros.) estão muito focados em preparar o jogo. Temos algumas outras coisas para falar entre agora e o lançamento em dezembro. Esperamos ter notícias sobre isso enquanto nos aproximamos do lançamento.

E quanto DLC para novos lutadores:
Obviamente, essa foi uma grande parte do jogo do Wii U, mas por parte da abordagem do Sr. Sakurai, está realmente focada em terminar o jogo, e depois que ele concluir o jogo, ele começará a tomar algumas decisões sobre o que ele quer faze. com outros personagens ou DLC, coisas assim. Se ele decide ou não fazer o DLC novamente, ou se ele decide ou não que esta é a última edição e não há nada mais que eu possa encaixar. Nós teremos que ver à medida que nos aproximamos do lançamento.

Super Smash Bros. for Nintendo 3DS teve uma demo disponível próximo de seu lançamento contendo alguns poucos personagens e limite de acessos; e DLC definitivamente vem se mostrando muito bem sucedido para a Nintendo nos últimos anos, como vimos com Mario Kart 8, The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Splatoon 2. Contudo é importante notar o quão grande tem sido o esforço de Masahiro Sakurai de por todo este conteúdo em Ultimate pronto para o lançamento e o quão robusto o pacote já será em dezembro.

O que você acha, caro leitor? Pensa que haverá demo e DLC no futuro? Ou teremos que roer as unhas até o lançamento no dia 7 de dezembro para o Super Smash Bros. final? Não deixe de comentar conosco!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem