Lembrete: Nintendo Direct especial de E3 2018 acontece hoje as 13 horas


Chegamos finalmente ao dia tão esperado, onde barreiras serão rompidas e os céus se incendiarão com uma bola de fogo gigantesca. É claro que estamos nos referindo do novo Super Smash Bros. para o Nintendo Switch que terá grande foco na Nintendo Direct da E3 2018.

Nesta publicação estaremos apenas dando lembretes dos horários das festividades da Nintendo durante o evento que, já iniciou de forma espetacular na última noite com o torneio de Splatoon 2, que continuará com suas finais ainda hoje.

A Nintendo Direct ocorrerá às 13 horas (horário de Brasília) e será transmitida por canais oficiais da Nintendo of America no YouTube e Twitch.

Em seguida teremos abertura de três dias corridos (até dia 15) de demonstração de gameplay de vários jogos, incluindo o recém anunciado Super Smash Bros. na Nintendo Treehouse.

E no fim do dia (7 e 30 da noite) teremos as finais do Splatoon 2 World Championship e o início do torneio Super Smash Bros. Invitational 2018 que contará com jogadores profissionais e convidados.

Para mais informações sobre tudo que for anunciados do Mundo dos Cogumelos, você pode contar com nossa cobertura, caro leitor.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem