Nintendo registra novas marcas de Mario Tennis, Mario Party, Paper Mario, Dr. Mario e Punch-Out!! no Japão

A Nintendo do Japão registrou recentemente novos títulos de propriedade intelectual, estes sendo MARIO TENNIS, MARIO PARTY, PAPER MARIO, Dr. MARIO e PUNCH-OUT!!. As marcas foram registradas sob as categorias "programa de video game" e "programa de video game para download". Mas o que estes registros representam? A resposta é simples: uma potencial exposição prévia de futuros jogos que podem estar saindo do cano de ideias da Nintendo.

Embora muito fresco e com muitas informações a serem reveladas, Mario Tennis Aces, de lançamento marcado para o dia 22 de junho de 2018, já não é mais novidade. Títulos sucessores de Dr. Mario: Miracle Cure (3DS, 2015), Mario Party: The Top 100 (3DS, 2017) e Paper Mario: Color Splash (Wii U, 2016), por outro lado, ainda não são de conhecimento popular — o que só contribui com a nossa inquietação e avidez por futuros rumores.

Punch-Out!!, uma das franquias mais peculiares da Nintendo, tem tudo para marcar seu retorno após o sucesso da Next Level Games para Wii e a bem sucedida inclusão do protagonista Little Mac no rol de personagens de Super Smash Bros. for Nintendo 3DS/Wii U. Seja qual for a novidade, as possibilidades estão abertas para que o jovem Mac volte a nocautear nossos dias de tédio — e está praticamente decretada a perene presença de Mario e sua carismática trupe de encanadores, princesas e dragões em nossos consoles favoritos daqui para a frente.

Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem