Uma suspeita campanha para a restauração da versão beta de Super Mario World aparece


Uma história inusitada e muito suspeita pegou as pessoas desprevenidas recentemente envolvendo o clássico do SNES, Super Mario World.

Já faz um bom tempo que conhecemos as história referentes a versão beta do jogo que, não só circulou através de scans de revistas que retrataram o jogo em seu estado mais primitivo, como também já foi esclarecida pela a Nintendo múltiplas vezes, relatando elementos excluídos como a Super Leaf de Super Mario Bros. 3, que transforma nossos queridos encanadores em guaxinins, em favor da Cape Feather que deu a identidade ao jogo em sua forma final.

Uma página do site Kickstarter, famoso por arrecadações para projetos independentes, foi ao ar no último dia 22, dizendo que pretende restaurar a versão beta de Super Mario World para fins de preservação. Mas não só o caso é estranho e possivelmente ilegal (uma vez que projetos envolvendo propriedades intelectuais de outros, devem ter a autorização e licenciamento antes de serem postos em prática), mas como o responsável pela a página, menciona que supostamente tem autorização da Nintendo of America para prosseguir com a ideia.

Vocês podem checar a página neste link, porém não há credibilidade na sua propaganda, uma vez que a própria Nintendo deveria ter se pronunciado a respeito, já que há tanta importância envolta desta antiga versão do jogo.

Nos resta esperar a notícia oficial da Big N ou simplesmente a queda da página de arrecadação em breve.

Mas nos diga, gostaria de ter a chance de experimentar Super Mario World quando ainda estava em desenvolvimento, caro leitor? Nos deixe saber abaixo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem