Novas roupas adicionadas em Super Mario Odyssey


Mais uma vez fomos surpreendidos pela a Nintendo, na espera da tradicional Hint Art semanal (ou assim foi nos acostumado nas Ășltimas duas semanas), o jogo recebeu uma atualização na Ășltima noite que pegou muitos jogadores despreparados.

Ao ligar o seu Nintendo Switch e iniciar Odyssey, somos recebidos pela a mensagem que duas novas roupas foram adicionadas para o variado guarda-roupas do Mario: Uma baseada nos comerciais e cartazes do perifĂ©rico Satellaview, lançado somente no JapĂŁo para o Super Nintendo (onde era possĂ­vel acessar uma rede exclusiva atravĂ©s de um sistema de satĂ©lite) e um uniforme de baseball, com direito ao nĂșmero "64" na camisa.

Eis o anĂșncio oficial da Nintendo of America no Twitter:



Teremos que ficar mais espertos no tipo de conteĂșdo que a Nintendo ira nos proporcionar, pois desde o update que trouxe Luigi's Balloon World, nĂŁo sĂł as Hint Arts foram descobertas como tambĂ©m todas roupas que, antes assumidas como leftovers, possivelmente podem chegar ao jogo. Confira no link a seguir no site The Cutting Room Floor.

VocĂȘ jĂĄ atualizou seu Super Mario Odyssey, leitor? qual das duas roupas novas vocĂȘ prefere? Nos conte abaixo!

Postar um comentĂĄrio

Postagem Anterior PrĂłxima Postagem