Nova patente registrada em nome de Wario Land esquenta rumores na internet


Já faz um bocado de tempo desde que o avarento Wario teve a sua última aventura em um jogo de plataforma, sendo ela o esplêndido Wario Land: Shake it! para o Wii em 2008. Um título que causou um impacto considerável nos fãs por conta de sua art style sublime e os valores de produção, mas não botou o mundo em chamas ao que parece, resultando no hiato da franquia.. Desde então Wario se manteve focado em gerenciar sua empresa de mini-games WarioWare com Game & Wario (Wii U, 2013) e agora estamos prestes a receber um novo game da série no 3DS, WarioWare Gold.

Mas um recente registro feito pela a Nintendo no Japão, pode deixar a agenda do brutamontes ainda um pouco mais ocupada por esses tempos.

Foi descoberto pelo o site Japanese Nintendo, algumas patentes referentes a títulos e franquias recém anunciadas da companhia, incluindo Metroid Prime, Super Smash Bros. e Splatoon 2: Octo Expansion; porém, entre eles o que se destaca é o nome "Wario Land", sem termos nenhum jogo chegando que soubéssemos até o momento.

Nos últimos meses, alguns rumores de que um remake do famigerado Virtual Boy Wario Land (Virtual Boy) poderia estar sendo desenvolvido para o 3DS pelo o estúdio Skip. Isso foi relatado no site 4chan, conhecido por vários burburinhos quando se tratam de leaks e rumores, entretanto, não seria a fonte mais credível de todas.

As coisas mudaram de figura hoje quando olhando para essa tal lista, a compilação de mini-games anunciada para o 3DS na última Nintendo Direct, bate com o que o rumor descrevia.

Agora nós estamos no jogo da espera... Esse tipo de patente registrada pode muito bem apenas significar uma renovação da marca e não resultar em um jogo novo, mas apenas em relançamentos viáveis para serviços como o Virtual Console. Mas estamos de olho no que os ventos nos trazem e qualquer novidade o Reino do Cogumelo cobrirá!

Você ficaria empolgado com um remake de Virtual Boy Wario Land, leitor? ou preferiria um novo jogo da série? Comente abaixo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem