Novo Super Smash Bros. anunciado para Nintendo Switch

Todos pediram, especularam e até choraram, mas finalmente está aqui! Super Smash Bros. foi anunciado oficialmente para o Nintendo Switch.

Temos pouquíssimas informações para compartilhar, mas o que foi revelado já é assunto o suficiente para meses de discussão entre entusiastas até algo mais concreto ser revelado (provavelmente na E3 em Junho).

Logo de cara a maior novidade é que os carismáticos Inklings, avatares do shooter de sucesso da Nintendo, Splatoon, serão novos lutadores neste clube de pancadaria. Fora isso, tivemos breves silhuetas de veteranos do elenco, que vocês mesmos podem fazer suas próprias deduções a seguir com o trailer a seguir:


Parece que Link está com o mesmo visual do herói de The Legend of Zelda: Breath of the Wild (Wii U/Switch) e Mario liderando a trupe inteira.

Super Smash Bros. ainda não tem um subtítulo oficial, mas Masahiro Sakurai tweetou dizendo que estava trabalhando silenciosamente no jogo durante os últimos incansavelmente e o lançamento está marcado para 2018.

Está animado pelo o novo Smash, caro leitor? Nos conte suas expectativas na seção de comentários abaixo!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem