Billy Mitchel responde a acusa√ß√Ķes de trapa√ßas, e diz que seus recordes em Donkey Kong s√£o leg√≠timos

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Acusado de ter agido de m√° f√© ao enviar um recorde de pontos no arcade Donkey Kong executado em um emulador MAME ao inv√©s de um hardware original, o empres√°rio americano Billy Mitchell respondeu √†s acusa√ß√Ķes durante o talk show East Side Dave.

Mitchell jogou a responsabilidade nas m√£os do site Twin Galaxies (mais confi√°vel site de registro de recordes de games), garantindo que uma testemunha deles acompanhou o momento onde, em 2010, ele estabeleceu o dito cujo recorde de 1.062.800 de pontos que o colocou entre os vinte melhores jogadores de Donkey Kong do planeta.

Mitchell salienta ainda que a fita onde est√° registrada a partida de 2010 que foi enviada ao Twin Galaxies pode inocent√°-lo destas acusa√ß√Ķes; no entanto, o site afirma que, embora saiba da sua exist√™ncia, n√£o encontrou esta fita no momento. Leia a declara√ß√£o logo abaixo e tire suas pr√≥prias conclus√Ķes sobre o assunto, leitor(a).

Eu nunca joguei MAME. Eu não tenho MAME instalado em minha casa, O filme gravado que ele tem, que Jeremy (moderador do fórum Donkey Kong, que analisou a gravação) tem mostra uma partida de MAME. Agora, eu me pergunto se ele tem a fita original, ou se ele pegou a captura original da sala, ele verá que o que eu disse é verdade. Eu não estou contestando o que ele disse. O que estou contestando é o fato de que quero que ele tenha a fita original. E o cerne da questão é que a gravação original foi dada ao Twin Galaxies, Twin Galaxies teve ou tem ela, e se estiver em qualquer outro lugar que não seja o Twin Galaxies, então isso é um problema real.

Quando eu tive a absoluta boa sorte de conseguir a pontuação em Donkey Kong e me virei ao redor, uma das pessoas chacoalhando minha mão, uma das pessoas batendo nas minhas costas era Pete Bouvier, dono do Twin Galaxies.

Via Kotaku
    • Coment√°rios

  • Facebook ()
  • Google (0)
  • Disqus ()

0 coment√°rios:

Postar um coment√°rio