Pontos de ouro do My Nintendo podem ser usados para comprar games de Switch na eShop a partir de março

A Nintendo acaba de anunciar uma novidade que vinha sendo aguardada há tempos por usuários do programa My Nintendo. A partir de março, vai ser possível utilizar os seus pontos de ouro para adquirir games digitais de Nintendo Switch na eShop americana. Caso seus pontos não sejam suficientes para comprar o game, eles podem ser usados para abatimento na compra, e o restante deve ser pago com seus fundos na eShop ou outros métodos de pagamento, como cartão de crédito, por exemplo.

Vale notar que você continua ganhando pontos de ouro normalmente cada vez que adquire um novo game digital na eShop independente do método de compra do mesmo; os pontos de ouro ganhos são válidos até o último dia de 2018.

Além de confirmar que este sistema de compras também estará disponível no My Nintendo europeu, a Nintendo da Europa anunciou que a a quantidade de pontos ganhos em cada compra digital na eShop do Swith mudou. Na versão europeia do programa, cada Gold Point equivale a 1 centavo de euro, ou seja, se você fizer uma compra que te dê 1000 Gold Points, você tem 5€ para gastar na loja virtual. Confira as novas regras de conversão das compras na eShop europeia por logo abaixo.

Pontos de ouro ganhos em compras digitais na eShop europeia do Switch

• Downloads: 5% do valor da compra
• Games e DLC de Nintendo Switch na Nintendo eShop: 5% do total pago
• Games de Nintendo 3DS e de Wii U na Nintendo eShop: 5% do total pago
• Códigos de download: 5% do preço sem descontos do mesmo conteúdo
• Cartões de Jogo: 1%
• Game de Nintendo Switch: 1% do preço do game na eShop sem desconto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem