DeNA diz que Mario Kart Tour será título gratuito

Recém-anunciado pela Nintendo em uma curta apresentação de seu programa Nintendo Direct, o aplicativo Mario Kart Tour vai ser um título "free-to-start", ou seja, você pode baixar o aplicativo gratuitamente na loja virtual do seu dispositivo móvel smart e tem a opção de pagar para expandir a experiência. A informação foi divulgada por Isao Moriyasu, Diretor Executivo da DeNA, companhia parceira da Nintendo no lançamento de games para o mercado mobile.

Vale notar que, à exceção de Super Mario Run, que exige o pagamento de um valor fixo para jogar a versão completa, todos os outros três títulos mobile lançados pela Nintendo - Miitomo, Fire Emblem Heroes e Animal Crossing: Pocket Camp - seguem o modelo "free-to-play", permitindo que a versão completa seja baixada gratuitamente e oferecendo compra de itens dentro do game.

Apesar de serem gratuitos para jogar, Fire Emblem Heroes e Animal Crossing: Pocket Camp, ao contrário de Super Mario Run, têm garantido lucros bastante satisfatórios para a Nintendo, e espera-se que com Mario Kart Tour não seja diferente. A primeira edição mobile de Mario Kart Tour deve acontecer em algum momento do atual ano fiscal, que se encerra em 31 de março de 2019. Mais detalhes devem ser divulgados em breve, então fique ligado(a), leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem