Back to the Bits: Apresentações em meio a uma tarefa difícil

Nunca foi tão difícil começar um texto… mas vamos iniciar com as apresentações formais:

Olá! Sou CyberWolfJV, o lobo cinza cartoon que cria conteúdo para o YouTube (entre outras cabeçadas na internet) e sou o mais novo colunista e Mushroom Retainer do Reino do Cogumelo! É um prazer estar na equipe agora, depois de tanto tempo como fiel leitor, poderei compartilhar com todos vocês minhas criações e as informações que estiverem ao alcance da minha pata.

Nesta coluna vou te levar para uma viagem que não precisamos de estradas para percorrer… Este é o quadro Back to the Bits de meu canal, onde eu e meu companheiro Spankaro visitamos franquias inteiras de games, desde as consagradas até as mais infames; e, para iniciar a nossa jornada, não poderíamos escolher outra a não ser Super Mario! Sendo uma de minhas séries favoritas e a mais acessível para todos os gostos, a história do encanador bigodudo será recontada diante de vocês!

Com a chegada de Super Mario Odyssey em outubro de 2017, demos partida nessa maratona, começando, claro, com o original Super Mario Bros. para o Nintendo Entertainment System (NES) e foi uma experiência e tanto, apesar de toda a minha ferrugem com as mecânicas mais primitivas… mas já que estamos falando do presente (ou melhor, do passado em que estamos passando por agora), nossa atual parada está em 1986 com o temível Super Mario Bros.: The Lost Levels. Não é à toa que ele foi trancafiado no Japão por tanto tempo, até a chegada de Super Mario All-Stars no Super Nintendo. Há muito o que se explorar ainda, mas a dificuldade não nos dá nenhum sossego…

Chequem abaixo a nossa luta contra os perigos do Mundo 4, e logo em seguida há um link para a playlist dos episódios anteriores:

Episódio 12

Link para a playlist

Espero que gostem da nova coluna semanal, vídeos novos são publicados toda sexta-feira pela manhã (com apenas hoje sendo uma exceção muito especial). Estou agora dedicado ao quadro, mas não deixarei de publicar outras histórias pertinentes aos fãs da Nintendo e de Super Mario e garanto que farei meu melhor!

See you next time!

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem