Rumor: Hint Arts inéditas são encontradas por mineração de dados em Super Mario Odyssey

Quando a versão 1.2.0 de Super Mario Odyssey foi lançada no dia 21 de fevereiro, várias novidades, como novos trajes especiais, novos filtros no Snapchat Mode e o novo mini-game multiplayer Balloon World foram adicionadas ao jogo. Somado a isso, alguns mineradores de dados, ou dataminers, dissecaram o game depois da última atualização e um deles, Random Talking Bush, acabou encontrando algo interessante em seus arquivos recentes: 20 Hint Arts inéditas. Olha só:

Nota-se que, no canto superior esquerdo das miniaturas, há o kanji 仮, que traduz para "temporário".

Hint Arts, ou "pista artística" em espanhol, são fotografias ou gráficos que dão dicas para a localização de uma Power Moon, colecionáveis similares às Power Stars de Super Mario 64; no entanto, a Power Moon referenciada nunca aparece no mesmo reino de sua respectiva Hint Art. Se a fonte destas imagens for legítima, ainda não se sabem os motivos pelos quais elas foram introduzidas aos arquivos do jogo. Especula-se, no entanto, a possibilidade de novas Power Moons serem lançadas para a homérica aventura do encanador em algum momento do futuro.

Ficaremos de olho para maiores novidades!
Eduardo Jardim

Natural de São Paulo (SP), Eduardo "Pengor" Jardim é um criador de conteúdo, ilustrador e imaginauta. Criou o Reino do Cogumelo em 2007 e desde então administra e atualiza seu conteúdo, conquistando dois prêmios Top Blog e passagens pela saudosa Nintendo World.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem