Desenvolvedores de Zelda: Breath of the Wild d√£o suas impress√Ķes sobre Super Mario Odyssey

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Apesar de terem trabalhado em games de abordagens criativas t√£o diferentes quanto The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Super Mario Odyssey, o clima de camaradagem entre os desenvolvedores da Nintendo √© sempre exemplar. Prova disso √© a entrevista especial concedida por Yoshiaki Koizumi, produtor de Super Mario Odyssey, e Hidemaro Fujibayashi e Eiji Aonuma, diretor e produtor de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, respectivamente, ao site IGN, onde cada um deles revelou suas principais impress√Ķes sobre os games criados pelo(s) colega(s). Conhe√ßa a declara√ß√£o feita por eles logo abaixo.

Falando sobre Super Mario Odyssey

Para mim as partes onde voc√™ √© capaz de ir do 3D para o 2D e andar na parede e se tornar estilo old-school. Eu gostei especialmente onde parece que n√£o h√° mais lugar para avan√ßar, mas ent√£o os muros fazem uma curva ao redor. Foi super √ļnico. Na verdade me lembrou um pouco de Zelda. Este √© o tipo de coisa que n√≥s n√£o ser√≠amos capazes de fazer em um game como Breath of the Wild. √Č algo que se encaixa apenas no esquisito mundo de Mario. Eu acho que foi realmente legal. - Fujibayashi

Mario pode reunir tanta ideias em si. Eu estou meio que enciumado. - Aonuma

Falando sobre The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Eu acho que minha parte favorita do game foi quando eu finalmente escalei a mais alta montanha da terra. Tendo trabalhado nos games Zelda, eu sempre quis criar ambientes escaláveis, mas eu tive de prometer não fazer isso. Mas realmente, estar no topo daquela montanha, o lugar por si era muito impressivo. Eu me senti atraído para as montanhas. Foi realmente legal. - Koizumi

Via IGN
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