Ubisoft se diz muito confiante com vendas do Switch e dos games Just Dance e Mario & Rabbids neste Natal

A Ubisoft definitivamente está bem exultante por ter tomado a decisão de apostar no sucesso do console Nintendo Switch e pela parceria feita com a Nintendo na produção do surpreendente e exclusivo Mario + Rabbids Kingdom Battle. Em divulgação recente dos resultados financeiros referentes ao atual ano fiscal, a companhia francesa revelou com bastante entusiasmo que este inusitado crossover de estratégia respondeu por 19% de seu faturamento total entre os meses de julho a setembro, e também se mostrou animada com o desempenho de títulos como Just Dance 2017, Just Dance 2018 e Rayman Leegends: Definitive Edition, ao ponto de já afirmar que mais títulos estão sendo trabalhados e devem ser anunciados no futuro próximo.

Ainda falando a investidores sobre o ótimo retorno que o Nintendo Switch tem trazido a Ubisoft, o Chefe Executivo de Operações da companhia, Yves Guillemot, salientou que espera um grande impulso de vendas neste Natal, informando que Just Dance 2018 é o game mais vendido deles no sistema e o formato mais desejado pelos jogadores. Leia a efusiva declaração completa de Guillemot sobre a forte confiança da Ubisoft em sua harmoniosa relação com o Switch e as altamente otimistas expectativas em relação às vendas de Natal logo abaixo.

Guillemot: Estamos muito felizes com as vendas. Nós sentimos que a máquina vai vender em grandes volumes durante o Natal, então nós esperamos continuar a investir na máquina e esperamos grandes vendas de Just Dance 18 no final do ano também, e com certeza Mario e Rayman.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem