Ubisoft divulga resultados positivos de vendas do exclusivo Mario + Rabbids: Kingdom Battle no atual ano fiscal

Apesar de não ter marcado presença tão frequente nos rankings de games mais adquiridos em lojas e baixados dos últimos tempos, o game de estratégia Mario + Rabbids: Kingdom Battle para Nintendo Switch tem tido um desempenho satisfatório o suficiente para ser divulgado com muita animação durante divulgação dos resultados financeiros da Ubisoft referentes aos três últimos meses do atual ano fiscal 2017/2018 - correspondente aos meses de julho a setembro de 2017. De fato, a companhia francesa confirmou que este game foi um grande colaborador para um crescimento em suas finanças no período.

A empresa avisa que as vendas do hilário e eletrizante game produzido pela Ubisoft Milan lançado em parceria com a Nintendo exclusivamente para Nintendo Switch em 29 de agosto representou 19% das suas vendas totais de software para todas as plataformas, e 12% no período que vai de abril até setembro de 2017. Um resultado admirável considerando a proposta tão diferenciada de Mario + Rabbids: Kingdom Battle e o fato dele pertencer a um gênero tão pouco popular em consoles de videogame.

O comparativo abaixo mostra quais foram as porcentagens de vendas dos games da Ubisoft em todas as plataformas nos períodos Q2 2017/18 (julho a setembro), Q2 2016/17 (julho a setembro do ano passado), primeiro semestre de 2017/18 (abril a setembro) e primeiro semestre de 2016/17 (abril a setembro de 2016).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem