Nintendo europeia traz mais animação ao fim de ano com lançamento antecipado de Mario Party: The Top 100

Jogadores europeus de portáteis da família 3DS que estavam um pouco chateados ao descobrir que Mario Party: The Top 100chegaria às lojas da região em 5 de janeiro de próximo ano já podem abrir aquele sorriso largo de felicidade pois a Nintendo resolveu deixar as festas de fim de ano de todos muito mais divertidas antecipando o lançamento do game para o dia 22 de dezembro, bem a tempo para aquelas compras de última hora de Natal.

Certamente uma ótima notícia para fãs que possuem um sistema 3DS mas no momento não têm condições de arcar com a aquisição do dispendioso (ao menos no Brasil) console Nintendo Switch e portanto vão ficar de fora por enquanto da comoção causada pelo lançamento do magnificente Super Mario Odyssey.

É a oportunidade perfeita para passar suas férias de verão (inverno no Hemisfério Norte) curtindo de montão com até mais quatro amigos a nostálgica seleção de minigames visualmente aprimorados de Mario Party: The Top 100 em seis seus agéis, empolgantes e definitivamente viciantes modos de jogo. Esta será a mais celebrada festa flashback dos últimos tempos!

Via Nintendo (Twitter)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem