Nova versão de Mario Kart 8 Deluxe (1.3.0) adiciona recurso de captura de vídeo e traz outras mudanças

O game Mario Kart 8 Deluxe recebeu hoje uma nova atualização, que eleva o software à versão 1.3.0 e promove uma série de mudanças visando principalmente facilitar a vida de jogadores menos experientes. No entanto, o maior destaque desta atualização é a inclusão do recurso de captura de vídeo, que agora está disponível em todos os consoles Nintendo Switch atualizados para a nova versão 4.0.0.

Este recurso libera aos jogadores a possibilidade de usar o botão Capture do Joy-Con direito para gravar até trinta segundos de sua partida e publicá-los no seu Album ou em suas contas de Facebook ou Twitter. Veja a lista completa de novos recursos da versão 1.3.0 de Mario Kart 8 Deluxe logo abaixo.

• Compatibilidade com captura de vídeo adicionada. Segure o Botão Capture para capturar até 30 segundos de sequência de jogo prévia.
- O sistema precisa estar atualizado na versão 4.0.0 ou superior para usar este recurso.

• Agora é mais difícil flutuar usando a asa-delta quando a opção Smart Steering estiver ligada.

Blue Shells não acertam mais o segundo colocado da corrida quando o primeiro colocado ainda não tiver cruzado a linha de chegada.

• Extensão do período de invulnerabilidade depois de girar ou bater com o veículo.

• Mudanças feitas no modo Online Play anterior à versão 1.2.1 agora se aplicam ao Wireless Play e LAN Play também:
- Quando estiver muito atrás em uma corrida, receberá melhores itens para ajudar a alcançar os outros jogadores.
- Não mais do que uma Piranha Plant aparecerá de uma vez.
- Atualizar para a versão 1.3.0 vai prevenir usuários de Wirelees Play ou LAN Play de jogar com usuários da versão 1.2.1 ou inferior.

Atualizar sua cópia física ou digital de Mario Kart 8 Deluxe é um processo é bem simples e rápido, e você pode fazer isso de duas maneiras diferentes: 1) rode o game a partir do menu inicial com o console devidamente conectado à internet e siga as instruções que serão exibidas na tela, ou 2) selecione o game no menu inicial, aperte o botão + ou - no controle para ir à tela de Options (Opções), em seguida selecione Software Update (Atualização de Software), e finalmente selecione Via the Internet (Via Internet). Para ter certeza de que seu game está atualizado para a última versão, olhe embaixo do título do game na tela título e confira o número da versão que aparece ali.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem