Super Mario Run recebe nova atualização de software com diversas adições; modo Remix 10, Daisy jogável, e mais

Uma nova atualização de software está disponível para Super Mario Run nos dispositivos móveis iOS (225MB) e Android (67.32MB), elevando o aplicativo à versão 3.0.4. Conforme anúncio prévio, esta nova versão do primeiro game Mario para dispositivos mobile traz uma série de incríveis novas adições, incluindo um novo modo de jogo chamado Remix 10, um novo mundo com nove novos estágios, a personagem jogável Daisy, e o surpreendente e estiloso recurso de ouvir suas próprias músicas enquanto joga. Confira a lista completa de novas adições, assim como imagens e um vídeo demonstrando as novidades de Super Mario Run logo abaixo.

Super Mario Run - Versão 3.0.4 (Mudanças)

Remix 10: Em Remix 10, você desafia dez estágios muito curtos em sequência. Daisy está perdida em algum lugar ao longo do caminho, então se você jogar estágios suficientes vai conseguir encontrá-la! Você também poderá jogar alguns Games Bônus extras e um Super Game Bônus para obter várias construções para seu reino conforme avança neste modo.

• Mundo Estrela: Há alguns novos estágios para explorar, incluindo uma floresta, um navio repleto de moedas, e uma frota inteira de aeronaves. Cada estágio adiciona um nível totalmente novo de diversão!

• Daisy, uma nova personagem jogável, está aqui, e ela trouxe sua habilidade de pulo duplo com ela! Se você jogar um número suficientes de estágios do Remix 10, Princesa Daisy de Sarasaland vai se juntar a seu grupo de amigos. Sua habilidade de pulo duplo permite que ela salte mesmo quando está no ar!

• Escute sua música favorita com o recurso de tocador de música! Agora você pode escutar as músicas armazenadas no seu dispositivo enquanto joga Super Mario Run. Mario e seus amigos vão usar fones de ouvido quando este recurso estiver ligado! Encontre alguma música que vai te deixar mais animado para atravessar os estágios!

• Novas construções para o modo Construção do Reino. Você pode conquistar novas construções com os Games Bônus do Remix 10. Tente conseguir quantas puder!

• O modo como os oponentes são selecionados para o modo Corridas foi ajustado. Agora há menos chances de você jogar contra alguém cuja população de Toad é significativamente diferente da sua.

Lista de mudanças:
- Adiciona Mundo ★
- Adiciona novo modo: Remix 10
- Adiciona nova personagem jogável: Daisy
- Adiciona recurso que permite escutar sua própria música enquanto joga


Link Direto

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem