Grande atualização de Super Mario Run terá novo mundo, novo modo e nova personagem; saiba mais

A Nintendo está preparando uma grande atualização para o aplicativo Super Mario Run (iOS/Android), que será lançada no dia 29 de setembro e vai adicionar uma série de novidades realmente empolgantes para os jogadores. Uma delas é o modo Remix 10, que consiste em desafios onde é preciso jogar dez estágios aleatórios do modo Mundos em sequência quantas vezes quiser, com o objetivo de reunir medalhas de arco-íris de acordo com seu desempenho; vale notar que neste modo ninguém recebe um Game Over, já que a cada derrota seu personagem simplesmente avança para o estágio seguinte. As medalhas de arco-íris podem então ser utilizadas para comprar novos itens decorativos na loja do modo Construção do Reino; estes itens podem ser obtidos também ao se completar os estágios do modo Remix 10.

Outra adição sensacional desta nova atualização é a inclusão da personagem jogável Daisy, que é liberada depois de algumas partidas de jogo no modo Remix 10. Também nesta atualização será adicionado um novo mundo de jogo ao modo Mundos chamado de "Mundo Estrela", com nove novos estágios repletos de novos desafios para os jogadores, assim como novas moedas para se coletar nas cores rosa, roxo e preta. Além disso, será possível ouvir as músicas que estão na memória do seu smartphone enquanto está jogando; ao fazer isso, seu personagem vai aparecer na tela com um par de fones-de-ouvido encaixados na cabeça como mostra a imagem no início deste post.

Por último, mas não menos importante, a Nintendo vai realizar uma redução de preço do aplicativo Super Mario Run nas lojas virtuais App Store e Google Play Store para U$4,99/£4.99/€5.49/Ұ600 durante o período de 29 de setembro a 12 de outubro. Se você ainda não tem este fantástico game de plataforma instalado em seu dispositivo móvel smart, parece que este é o momento perfeito para finalmente conhecer esta sensacional aventura mobile do mascote bigodudo da Nintendo. E você, leitor(a), o que achou das novidades que serão implementadas nesta nova atualização de Super Mario Run? Qual(is) delas mais te chamou a atenção? Comente!


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem