Reggie diz que Nintendo continua aberta a parcerias para produção de filmes e séries, mas de forma cautelosa

Depois de um período de muita especulação em torno do assunto, a Nintendo tem se mantido bastante silenciosa nos últimos tempos no que diz respeito a fazer parcerias para a produção de filmes e séries baseadas em suas adoradas franquias de games. Com a comoção causada pelo anúncio e pelo estrondoso lançamento do novo console Nintendo Switch, essa questão acabou sendo esquecida pelos jornalistas.

Ao menos até agora. Entrevistado recentemente pela conceituada revista Variety, o Presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, foi mais uma vez questionado sobre a posição da Nintendo em relação a parcerias do gênero, e sua resposta foi ao mesmo tempo animadora e ponderada.

O executivo afirmou que "todas as opções estão potencialmente na mesa", indicando que a Nintendo segue aberta a propostas criativas que se encaixem nos seus padrões. No entanto, Reggie fez questão de lembrar o fracasso de críticas que foi Super Mario Bros.: O Filme, de 1993, que "provavelmente tem a mais baixa pontuação no Rotten Tomatoes".

Ao que parece, vinte e cinco anos não foram suficientes para apagar completamente o trauma causado por esta controversa adaptação cinematográfica da maior franquia da Nintendo. E você, leitor(a), também compartilha desta visão mais cautelosa em relação a uma nova investida da Nintendo no mundo do cinema? Comente!

1 Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem