Rede online dos consoles Nintendo passa por manutenção temporária na noite de hoje; saiba mais

Provavelmente muitos(as) de nossos(as) leitores(as) em período de férias escolares estão agora se divertindo com seu videogame favorito, e esta é realmente uma ótima oportunidade de desbravar os novos e incríveis mundos dos games Nintendo, assim como um momento bastante oportuno para aperfeiçoar suas habilidades disputando partidas contra outros jogadores.

Mas se os planos para hoje incluem jogar online no Switch, Wii U ou em algum sistema da família 3DS, é aconselhável evitar este tipo de atividade no final da noite, pois há um breve período de manutenção nos servidores agendado para esta faixa de horário que pode tornar estes serviços inacessíveis temporariamente.

Antes disso, porém, teremos manutenção nos servidores de Splatoon 2: Splatfest World Premier, uma demo do aguardado Splatoon 2 disponível na eShop do Nintendo Switch que foi especificamente projetada para os torneios Splatfest a serem realizados neste sábado, 15 de julho, seis dias antes do lançamento oficial do game na América do Norte. Anote os horários de cada uma destas manutenções logo abaixo, e reprograme-se, leitor(a)!

Quarta-feira, 12 de julho
• Horário do Pacífico: das 17hs às 21hs
• Horário de Brasília: das 21hs à 1h de 13 de julho

Serviços Afetados:

Switch
- Todos os serviços de rede de Splatoon 2: Splatfest World Premier
Quarta-feira, 12 de julho
• Horário do Pacífico: das 18h45 às 20hs
• Horário de Brasília: das 22h45 à meia-noite

Serviços Afetados:

Switch/Wii U/3DS
- Certos serviços de rede, como partidas online, rankings, etc.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem