Novas imagens de Super Mario Odyssey mostram figurino de chef e desafio em 2D do mundo Luncheon Kingdom

A Nintendo divulgou duas novas imagens de Super Mario Odyssey mais uma vez destacando o apetitoso mundo Luncheon Kingdom, um Reino que traz como tema principal alimentos diversos em versões cristalizadas. Na primeira imagem Mario vestindo um figurino de chef escapando das frigideiras arremessadas por uma dupla de chefs Hammer Bros.; ao fundo da cena é possível notar ainda uma grande plataforma de queijo.


Na segunda screenshot temos a confirmação de que Luncheon Kingdom traz uma área estilo pintura de parede com jogabilidade clássica em 2D onde o "Chef Mario" encara de frente a fúria de um Hammer Bro. que tenta a todo custo acertá-lo com seus martelos.


Vale lembrar que Super Mario Odyssey para Nintendo Switch tem lançamento confirmado para o dia 27 de outubro na América do Norte, Europa e Japão. Anda meio desatualizado(a) sobre as últimas informações desta aguardadíssima nova aventura de plataforma do maior herói dos games? Então confira agora mesmo as mais importantes notícias deste game publicadas no site acessando os posts da nossa seção "Odyssey".

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem