Nintendo revela mais detalhes do Nintendo Switch Online, e diz que Virtual Console do Switch não está decidido

A Nintendo revelou mais alguns detalhes do recém-anunciado serviço por assinatura Nintendo Switch Online à revista japonesa Famitsu, esclarecendo alguns pontos bastante pertinentes sobre o assunto.

Para começar, temos a confirmação de que a coleção Classic Games Selection, que vai permitir a assinantes jogar clássicos do NES com recursos extras (como multiplayer online), é diferente do Virtual Console.

A Nintendo ressalta que ainda não se decidiu sobre o lançamento do Virtual Console para Nintendo Switch. Uma notícia bem animadora para grande parte dos jogadores é que a assinatura do serviço Nintendo Switch Online será vinculada diretamente à Conta Nintendo do usuário, e não ao console. Será possível assinar o Nintendo Switch Online através da eShop usando um cartão de crédito ou os números de um cartão pré-pago da eShop, e será possível cadastrar uma assinatura por Conta Nintendo. Ainda não há está confirmada a possibilidade de ligar várias Contas Nintendo a partir de um único console Nintendo Switch.

Sobre a pretensão de oferecer serviços de armazenamento de save em nuvem para usuários do Nintendo Switch Online, a Nintendo disse não ter nenhum pronunciamento a fazer sobre este assunto no momento. E você, leitor(a), o que pensa sobre os planos iniciais da Nintendo em relação ao lançamento de seus grandes clássicos no Nintendo Switch? Acredita que o Classic Games Selection deve substituir completamente o serviço Virtual Console? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem