Serviço pago Nintendo Switch Online estreia em 2018, e traz multiplayer online em games como Super Mario Bros. 3

A Nintendo revelou hoje mais detalhes sobre o serviço de rede pago exclusivo para usuários do console Nintendo Switch, que agora possui um nome oficial: Nintendo Switch Online. Este serviço será lançado em 2018 em três opções de assinatura diferentes: mensal (U$3,99), trimestral (U$7,99) e anual (U$19,99). Assinantes terão direito de jogar partidas online em todos os games de Nintendo Switch, além de ter acesso permanente a uma biblioteca digital de games clássicos do NES como Super Mario Bros. 3, Dr. Mario e Balloon Fight.

E agora vem uma das novidades mais interessantes do Nintendo Switch Online, que é a inédita opção de jogar multiplayer online em grandes clássicos do NES, recurso que só será acessível a assinantes do serviço.

A Nintendo anunciou ainda que lançará um aplicativo especial para smartphones e tablets durante o verão norte-americano (inverno brasileiro). Este aplicativo, que inicialmente será gratuito, permite convidar jogadores para jogar online, agendar partidas, e conversar com amigos durante as partidas online, tudo através de seu dispositivo móvel.

Assinantes do Nintendo Switch Online podem obter ainda descontos especiais ao comprar games digitais na Nintendo eShop do console. E você, leitor(a), o que achou do preço e dos benefícios do Nintendo Switch Online? Pretende assinar este serviço de rede pago da Nintendo que será lançado em 2018? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem