Nintendo anuncia manutenção de rede dos consoles Switch, Wii U e 3DS para a noite de hoje; saiba o horário

Sabemos o quanto você se dedica para construir ou manter sua reputação na competitiva cena online de Mario Kart, Super Smash Bros., Splatoon, Pokémon, ou mesmo do recém-lançado ARMS. Sabemos o quanto é divertido aproveitar seu momento de lazer jogando algumas partidas multiplayer contra adversários dos mais distantes locais do mundo.

Mas sabemos também que usufruir de todas as maravilhas proporcionadas pela conexão do seu console à internet exigem uma estrutura sólida o suficiente para dar conta do grande volume de dados que trafegam pela rede a todo segundo.

Para manter o funcionamento satisfatório desta grande estrutura, a Nintendo precisa realizar esporadicamente manutenções na rede que podem interromper o acesso à Nintendo Network, normalmente por curtos períodos de tempo. A manutenção programada para a noite de hoje, por exemplo, vai durar pouco mais de duas horas e afetará diretamente os serviços online dos consoles Switch, Wii U e 3DS. Saiba o horário exato em que ela ocorre logo abaixo, e reprograme-se, leitor(a)!

Quarta-feira, 28 de junho
• Horário do Pacífico: das 17h50 às 20hs
• Horário de Brasília: das 21h50 à meia-noite

Serviços Afetados:

Switch/Wii U/3DS
- Certos serviços de rede, como partidas online, rankings, etc.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem