Mario Kart 8 Deluxe é atualizado para versão 1.2.0, e ganha compatibilidade com figura amiibo Pikmin

A Nintendo liberou uma nova atualização de software para Mario Kart 8 Deluxe (NS), que eleva o game à versão 1.2.0 e traz uma série de novidades especialmente voltadas para aperfeiçoar a experiência das partidas multiplayer online e torná-las ainda mais dinâmicas e agradáveis para todos os tipos de jogadores. A maior surpresa, no entanto, é a liberação de um novo traje temático para pilotos Mii que agora pode ser liberado ao se utilizar uma figura amiibo da coleção Pikmin.

Confira todas as mudanças e adições implementadas nesta nova atualização de Mario Kart 8 Deluxe logo abaixo, lembrando que você pode atualizar a versão física ou digital do game de duas maneiras diferentes: a) iniciando um jogo a partir do menu inicial do Nintendo Switch com o console devidamente conectado à internet e seguindo as instruções que aparecem na tela; b) selecione o game no menu com o console já conectado à internet, pressione o botão + ou - no controle para acessar a página Options (Opções), e então escolha a opção Software Update (Atualização de Software).

Mario Kart 8 Deluxe - versão 1.2.0

- Jogadores podem usar amiibo do tema Pikmin para desbloquear um Traje Pikmin para o piloto Mii.
- Regras da corrida e nome da pista agora são exibidos nas telas de carregamento para partidas online e local, assim como na Mario Kart TV.
- Jogadores que estão atrás nas partidas online receberão itens que facilitam a recuperação com mais frequência.
- Nas partidas online, não serão liberados mais que dois itens Piranha Plant ao mesmo tempo.
- Controles não responderão mais quando o cronômetro zerar ao escolher uma traje de corrida para piloto Mii em partidas online.
- Quando um jogador usar um item logo depois do Super Horn nas partidas online, este item agora vai continuar disponível para outros jogadores.
- A roleta de itens não ficará girando continuamente nas partidas online.
- Partidas online agora acabam, como planejado, trinta segundos depois que o primeiro lugar termina a corrida.
- O Boomerang agora retorna ao primeiro slot de item, se possível, quando é agarrado pelo jogador.
- Itens dos slots do jogador agora são exibidos corretamente quando se está segurando um item na traseira do veículo.
- Não é mais possível usar um item depois que ele foi usado para bloquear um ataque.
- Erros de comunicação não ocorrem frequentemente enquanto se está no modo espectador ou depois de ser espectador de partidas online.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem