Vídeo de jogabilidade mostra detalhes do inédito modo de batalha "polícia e ladrão" de Mario Kart 8 Deluxe

Uma das mais divertidas novidades recentemente reveladas do game Mario Kart 8 Deluxe, que será lançado oficialmente para Nintendo Switch no dia 28 de abril, é o modo de batalha multiplayer Renegade Roundup. Neste modo, temos uma espécie de brincadeira polícia e ladrão, onde um dos dois times de pilotos deve "capturar os renegados" enquanto o segundo time precisa "evitar a lei". Equipado com vorazes Piranha Plants na frente de seus veículos. o time da "polícia" deve utilizá-las para fazer os adversários sentirem a dura mordida da lei.

Os "renegados" capturados ficam então presos em jaulas, mas seus companheiros de time podem libertá-los acionando um grande botão azul localizado abaixo da prisão. A partida se encerra quando o cronômetro chega a zero ou se todos os "renegados" forem capturados.

Para quem está bastante curioso(a) sobre o funcionamento deste novo modo de Mario Kart 8 Deluxe, vale a pena assistir ao vídeo de jogabilidade abaixo, que traz o animado time da Nintendo disputando quatro tipos diferentes do Battle Mode no evento PAX East 2017, nesta ordem: Balloon Battle, Coin Runners, Shine Thief e Renegade Roundup. O vídeo revela também detalhes de quatro das oito novas arenas de batalha disponíveis no game: Lunar Colony, Dragon Palace, Urchin Underpass e Sweet Sweet Kingdom.

Link Direto

Via NinEverything (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem