Nintendo of America se manifesta sobre relatos de problemas envolvendo o hardware do Nintendo Switch

Desde o lançamento do Nintendo Switch em 3 de março têm surgido alguns relatos de jogadores na internet sobre dois problemas específicos envolvendo o hardware do novo console: falha na sincronização do controle Joy-Con esquerdo com o sistema, e arranhões na tela do console aparentemente causado pelo ato de inserir ou remover o mesmo de sua base.

Falando sobre o assunto à revista TIME, a Nintendo of America disse que está ciente destas reclamações e que todas elas estão sendo atendidas prontamente. A companhia pede ainda para que todos os compradores do Nintendo Switch contatem o serviço de suporte online se algo caso algo não esteja funcionando como deveria. Leia o manifesto oficial completo logo abaixo.

Na Nintendo, temos um grande orgulho de criar produtos de qualidade e queremos que nossos consumidores tenham uma experiência positiva. É comum com qualquer tecnologia inovadora de consumo que consumidores tenham dúvidas, e o Nintendo Switch não é exceção. Não existem problemas técnicos muito difundidos, e todos eles estão sendo atendidos prontamente, incluindo os relatos referentes à conexão Bluetooth do Joy-Con esquerdo. Para trazer um melhor apoio aos nossos compradores, nós atualizamos constantemente o site online de suporte ao consumidor e oferecemos respostas em tempo real para as perguntas que estamos recebendo. Queremos que nossos consumidores se levantem e corram se divertir com o Nintendo Switch, e se algo não estiver funcionando de acordo com o esperado encorajamos todos a contatar o Serviço ao Consumidor Nintendo. Para obter ajuda com quaisquer questões envolvendo hardware e software, por favor visite http://support.nintendo.com.

Via Time

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem