Trailers apresentam personagens e armas de ARMS (NS)

Com uma proposta bastante singular de jogabilidade que utiliza os multifuncionais controles Joy-Con de forma inovadora, ARMS definitivamente não é um game de luta típico. E se até o presente momento você ainda não se convenceu totalmente de que ele merece uma atenção especial, os dois novos trailers divulgados hoje pela Nintendo of America certamente vão te deixar com a curiosidade aguçada para colocar as mãos neste título que será lançado durante o outono brasileiro somente para Nintendo Switch.

Os vídeos em questão apresentam não apenas o carismático grupo de personagens jogáveis e suas habilidades exclusivas, como também o incrível arsenal de braços extensíveis que podem ser acoplados aos lutadores e lutadoras para a execução de golpes brutais nos adversários.

Vale notar que é possível misturar e combinar os pares de braços para efeitos ainda mais surpreendentes, sem nunca esquecer de usar bem sua guarda e os ágeis movimentos de esquiva do seu personagem para se defender e ter a oportunidade de contra-atacar. Conheça melhor os personagens e as armas do promissor ARMS assistindo aos trailers logo abaixo.

Trailer de Personagens
Link Direto

Trailer de Armas
Link Direto

Personagens

  • Spring Man: Lutador mais equilibrado, seu Shockwave pode repelir ataques; espere por uma abertura na guarda do oponente, e então contra-ataque. Quando está com a energia baixa, seus braços continuam carregados. Use Power Punches para garantir a vitória.

  • Ribbon Girl: É a pop star dos ringues! Pode pular no meio do ar repetidamente e desviar dos socos inimigos. Ela pode executar uma queda rápida no meio do ar, e seus golpes podem pegar oponentes desprevenidos!

  • Ninjara: O ilusivo ninja empunhador de correntes! Ele pode realizar uma corrida aérea para desaparecer, fazendo os oponentes socarem o ar! Ele pode se teleportar com sua guarda levantada, desviar e contra-atacar!

  • Master Mummy: Uma ameaça do passado, de volta do mundo dos mortos! Nada o perturba! Use este corpo grande para se aproximar! Levantar a guarda recupera energia.

  • Mechanica: A garota foguete peso-pesado! Ela pode flutuar no meio do ar, e usar esta impulsão em vantagem própria! Ela não fica atordoada com facilidade!

Armas

  • Toaster: Toasters pegam fogo quando estão carregados! Conecte-os para nocautear seus oponentes e causar maiores danos.

  • Megaton: Grande, lento, pesado, é o Megaton! Quando carregado, ele derruba os socos inimigos!

  • Sparky: Sparkies são carregados com eletricidade. Quando seus oponentes estiverem atordoados, experimente um arremesso!

  • Boomerang: Boomerangs fazem um grande arco! Carregue-os para lançá-los longe.

  • Revolver: Dispare três tiros com um soco! Carregue-os para atordoar seus oponentes, mas cuidado, pois eles podem ser facilmente defletidos.

  • Slapamander: Se move como um chicote com um arco de amplo alcance. Carregue para acender o fogo!

Via Nintendo (YouTube)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem