Mario Sports Superstars (3DS) recebe avaliação da Famitsu

Lançado em 10 de março na região da Europa, Mario Sports Superstars (3DS) chega oficialmente à América do Norte nesta sexta-feira, dia 24 de março, mas o Japão recebe o game apenas no dia 30 de março. No entanto, jogadores japoneses de sistemas da família 3DS já têm um bom motivo para aguardar o lançamento deste game com mais animação, afinal ele recebeu uma avaliação bem positiva da revista Famitsu.

Em sua nova edição, a mais conceituada publicação de games do Japão revelou suas notas para o game Mario Sports Superstars: 8/8/7/7, gerando uma média de 30/40 pontos. Vale notar que estas são exatamente as mesmas notas e média recebidas por Mario Sports Mix (Wii), título lançado em novembro de 2010 que também reúne diversos esportes - vôlei, hóquei, queimada e basquete - em um único game.

Primeiro novo game da série Mario a ser lançado em 2017, Mario Sports Superstars traz o mascote bigodudo e sua trupe mostrando suas habilidades em cinco esportes diferentes - futebol, beisebol, tênis, golfe e corrida de cavalos - que podem ser apreciados em modo single-player ou em modo multiplayer local e online. Mais informações sobre este game você encontra visitando seu site oficial através deste link.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem