Nintendo Switch e novo The Legend of Zelda também batem recordes de vendas na Austrália e Nova Zelândia

Depois de ter vendido mais em seu primeiro final de semana do que qualquer outro console Nintendo da história nas Américas e na Europa, o Nintendo Switch também conseguiu realizar este notável feito nas regiões da Austrália e Nova Zelândia. Em comunicado à imprensa, a Nintendo Australia and New Zealand destaca ainda o espetacular sucesso em vendas do universalmente aclamado The Legend of Zelda: Breath of The Wild, que agora já pode ser considerado o título de lançamento para console Nintendo mais vendido de todos os tempos no mundo todo. Leia a declaração completa da Nintendo australiana logo abaixo, e comemore conosco este histórico "switch" da Nintendo, leitor(a)!

Podemos confirmar que, pela Austrália e Nova Zelândia combinadas, o Nintendo Switch vendeu mais em seu final de semana de lançamento do que qualquer outro hardware Nintendo na história.

O título de lançamento The Legend of Zelda: Breath of the Wild não apenas foi agraciado com algumas das mais altas notas de avaliações da história dos games, mas na Austrália e Nova Zelândia ele teve as melhores vendas de final de semana de lançamento de toda a história de 30 anos da série Zelda. Além disso, ele é o título de lançamento para hardware Nintendo mais vendido de todos os tempos na região, superando até mesmo as vendas de Wii Sports - anteriormente o mais vendido título de lançamento da Nintendo na região - em termos de vendas do final de semana de lançamento.

E tudo isso em Março, tradicionalmente um mês calmo para a indústria dos games.

Via Vooks

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem