Nintendo participa do evento CEO Dreamland com versões jogáveis dos games Splatoon 2 e ARMS

Idealizado como uma espécie de aquecimento para o CEO, um dos mais importantes torneios de games de luta da América, o evento estadunidense CEO Dreamland é especialmente voltado a jogadores de Super Smash Bros., e será realizado entre os dias 14 e 16 de abril nas instalações do Wyndham Orlando Resort, localizado na cidade de Orlando. Uma das principais patrocinadoras do CEO 2016, a Nintendo já tem participação garantida no CEO Dreamland, segundo mensagem publicada pelos organizadores do evento no Twitter.

E a ilustre presença da criadora de Mario não apenas vai trazer muito mais emoção às competições de Super Smash Bros., Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U, como também vai permitir ao público presente no local a oportunidade de experimentar os ansiosamente aguardados games Splatoon 2 e ARMS para Nintendo Switch!

A decisão da Nintendo de levar ARMS ao CEO Dreamland é especialmente interessante, e parece indicar um desejo da companhia de tentar incluir este inovador game de luta nos torneios principais do CEO, que neste ano será realizado de 16 a 18 de junho e já conta com a participação de títulos como Super Smash Bros. Melee, Super Smash Bros. for Wii U e Pokkén Tournament. Mais informações (em inglês) sobre o CEO Dreamland você encontra no site oficial do evento - clique aqui para acessar.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem