Participação de games Super Smash Bros. no CEO 2016 conta com o apoio oficial da Nintendo

Conhecido pela sigla CEO, o torneio de games de luta Community Effort Orlando, realizado desde 2010, vem crescendo ano após ano, atraindo não apenas a atração dos melhores jogadores do planeta como também das principais desenvolvedoras de títulos do gênero. A mais nova patrocinadora deste importante evento é a Nintendo of America, que fez questão de anunciar a parceria em seu perfil oficial no Twitter (veja a mensagem mais abaixo).

O apoio da Nintendo, obviamente, está diretamente ligado à participação dos games Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U na competição, que a exemplo do ano passado estão superando mais uma vez a quantidade de inscrições de outros grandes games de luta concorrentes, como Street Fighter V, Mortal Kombat XL, Tekken 7 e até mesmo Pokkén Tournament, que já conta também com um expressivo número de inscrições.


O CEO 2016 acontece de 24 a 26 de junho no Wyndham Orlando Resort da cidade de Orlando, Estados Unidos, mas só é possível se inscrever no torneio até o dia 12 de junho. Mais informações sobre o evento, como quais são todos os games participantes e o cronograma geral da competição você encontra no site oficial do CEO através deste link. No momento não há nenhum anúncio referente à transmissões online das partidas deste torneio, mas caso surjam novidades sobre o assunto elas serão devidamente publicadas aqui no site, então fique ligado(a), leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem