Nintenda da Europa comemora estreia histórica em vendas do Nintendo Switch e de novo The Legend of Zelda

As vendas iniciais do console Nintendo Switch estão mesmo superando todas as expectativas. Depois do presidente da Nintendo of America destacar a estreia avassaladora do sistema nas Américas, agora é a Nintendo da Europa que comemora o impactante sucesso inicial do console que também foi lançado oficialmente na região em 3 de março.

Em comunicado enviado à imprensa, a Nintendo relata que o Nintendo Switch teve a melhor semana de lançamento na Europa em comparação com qualquer outro sistema da Nintendo, e celebra também os resultados grandiosos de The Legend of Zelda: Breath of the Wild, cujas vendas iniciais superaram até mesmo as do adorado Wii Sports. Confira a entusiasmante mensagem da Nintendo of Europe logo abaixo.

Podemos confirmar que, por toda a Europa, o Nintendo Switch vendeu mais em seu final de semana de lançamento do que qualquer outro hardware Nintendo da história.

O título de lançamento The Legend of Zelda: Breath of the Wild não apenas foi agraciado com algumas das mais altas avaliações da história dos games, como também é o título de lançamento da Nintendo mais vendido de todos os tempos na Europa, superando até mesmo as vendas de Wii Sports nas vendas do primeiro final de semana.

E tudo isso em Março - tradicionalmente um período calmo para a indústria dos games.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem