Miyamoto revela game Mario que levaria para uma ilha deserta

Em celebração ao "Dia do Mar10" que foi realizado ontem, a Nintendo resolveu fazer algumas divertidas perguntas ao renomado designer Shigeru Miyamoto envolvendo a sua mais famosa criação. Já descobrimos, por exemplo, qual power-up o "pai de Mario" mais gostaria de usar na vida real, e agora é a vez de saber a resposta para uma pergunta ainda mais curiosa: "Se você estivesse encalhado em uma ilha deserta e pudesse jogar apenas um game Mario, qual você jogaria?"

A pergunta foi feita também a Yoshiaki Koizumi, produtor do aguardado Super Mario Odyssey (NS), e à Shinya Takahashi, gerente da Nintendo EPD. A resposta dada por cada um destes três ilustres desenvolvedores da Nintendo você confere nos vídeos logo abaixo. E você, leitor(a), qual game Mario jogaria se estivesse encalhado(a) em uma ilha deserta? Caso você tenha apenas um portátil da família 3DS à mão, nós até temos algumas sugestões para dar, que você pode conhecer clicando neste link.

Miyamoto: Esta é uma pergunta difícil, acho que qualquer game Mario serviria. Mas acredito que neste momento teria que ser Super Mario Odyssey, porque você pode jogar dentro e fora. Uma ilha deserta seria pequena, mas está tudo OK, ainda seria divertido.

Koizumi: Hmm, deixe-me ver... posso estar me vangloriando um pouco, mas eu realmente me diverti trabalhando em Super Mario 64, então acho que gostaria de jogá-lo novamente.
Takahashi: Quanto a mim... Mario Tennis! Ou talvez Mario Party? Mas acho que estaria jogando sozinho...
Koizumi: Haha, mas eu estaria lá também.
Takahashi: Oh, isso é bom.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem