Você, seu 3DS e um game em uma ilha deserta, e a Nintendo quer saber: qual game você levaria?

Imagine ser enviado para uma ilha deserta com o seu portátil Nintendo 3DS, e podendo levar consigo apenas um game para jogar nele. Agora imagine também que esta ilha, embora absolutamente afastada da civilização, miraculosamente possui uma fonte de energia elétrica, e um recarregador de bateria para o seu 3DS por perto. Esta situação bastante inusitada, embora bastante tentadora para muitos jogadores, foi sugerida pela Nintendo em sua página oficial no Facebook, e publicada juntamente com a seguinte pergunta: qual game de 3DS você levaria consigo? Nós temos algumas sugestões para você, é claro; confira quais são elas.

Mario Kart 7
Pense bem: esta seria uma oportunidade perfeita para se familiarizar melhor com a jogabilidade dos dezessete karts de Mario Kart 7, considerando que eles possuem não apenas diferentes visuais, mas também atributos como velocidade, manuseio e derrapagem únicos, e ainda é possível customizá-los com uma boa variedade de pneus e planadores - em nossa seção Mario à La Kart você pode conferir muitas informações sobre alguns desses veículos. Depois de treinar bastante com cada um deles, você estaria mais preparado(a) do que nunca para detonar seus adversários nas partidas online caso algum dia conseguisse sair desta ilha deserta. Além disso, no modo Time Trial você pode tentar estabelecer novos recordes de tempo nas suas pistas favoritas, e talvez até mesmo descobrir maneiras de otimizar seu desempenho em cada uma delas. Por fim, há o modo Battle, que pode ser disputado por um jogador, onde sempre é divertido tentar estourar os balões dos seus adversários, ou mesmo lutar pela posse de suas preciosas Moedas enquanto tenta roubar as deles.

Super Mario 3D Land
Além do fato de Super Mario 3D Land ser um game exclusivamente single-player e possuir uma ampla variedade de fases para serem exploradas, ele traz um recurso bem interessante para quem gosta de testar suas habilidades: fases cronometradas. Atravessar os estágios do game no menor tempo possível pode se mostrar um desafio e tanto, já que exige bastante precisão do jogador para executar saltos nos lugares e na hora certa para melhorar o seu recorde. E uma ilha deserta parece ser o lugar ideal para finalmente desbloquear as cinco estrelas cintilantes, uma das conquistas mais desafiadoras dos games Mario, já que para vê-las em seu arquivo de gravação, é preciso terminar o game sem perder mais de cinco vidas - o que faz desta missão um dos cinco momentos do Mario capaz de despertar TOC nos jogadores.

New Super Mario Bros. 2
Por que esse é um dos games ideais para se levar a uma ilha deserta? Aqui estão três bons e dourados motivos para justificar a presença de New Super Mario Bros. 2 nesta lista: Moedas, muitas Moedas, infindáveis Moedas. Afinal, este é um dos maiores prazeres do game, que ao final acaba se tornando uma espécie de obsessão, alimentada constantemente pelo limite de tempo dos estágios, e pela contagem mundial de Moedas no site oficial do game, que já se aproxima da marca dos dois quatrilhões! Como se não bastasse, ainda há o modo Coin Rush, cujo principal objetivo é recolher o maior número de Moedas possível em três estágios aleatórios. É diversão praticamente infinita!

Luigi's Mansion: Dark Moon
Se você quiser viver fortes emoções enquanto estiver solitário(a) nesta ilha deserta, então Luigi's Mansion: Dark Moon tem de ser a sua escolha. Acompanhar Luigi pelas cinco mansões mal-assombradas deste game vai proporcionar alguns sustos, e muitas risadas, afinal o caçador de fantasmas é ninguém menos que um dos personagens mais expressivos do Marioverso. Sempre reagindo de maneiras exageradas e altamente engraçadas aos frequentes encontros com Greenies, Slammers, os cãezinhos fantasmas Polterpup e outros espectros mal-intencionados, Luigi's Mansion: Dark Moon vai ser um remédio infalível para os momentos de tédio. E ainda por cima dá para se aventurar sozinho pelo modo multiplayer Scarescraper, onde seu objetivo é caçar mais fantasmas e recolher mais tesouros que os três outros Luigis, enquanto avança pelos andares de arranha-céus gerados aleatoriamente. Fenomenal!

WarioWare: D.I.Y.
Apesar de ser um game exclusivo do DS, é possível jogá-lo também em portáteis 3DS, então obviamente WarioWare: Do It Yourself pode ser considerado como uma opção para levar juntamente com seu 3DS para uma temporada indefinida na ilha deserta. Neste game, você deve ajudar o truculento Wario a ganhar alguns trocados criando microgames para ele através da revolucionária máquina Super MakerMatic 21, um produto genial inventado pelo inquieto Dr. Crygor. Além de inventar seus próprios microgames, você pode até mesmo adicionar música a eles com um editor de músicas estilo Mario Paint, ou simplesmente soltando a voz no microfone. E depois de soltar a imaginação, é hora de partir para o modo D.I.Y. Games e testar suas insanas criações em uma sequência frenética, onde a velocidade vai aumentando a cada cinco microgames concluídos. Ah, e vale lembrar que com WarioWare D.I.Y. você ainda pode criar histórias em quadrinhos! Esse game sem dúvida vai te manter ocupado por um longooo tempo.

E você, o que achou das nossas sugestões, leitor(a)? Caso você tivesse de passar um tempo em uma ilha deserta com seu 3DS e apenas um game, qual título você levaria? Compartilhe conosco!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem