Mini guia de The Legend of Zelda: Breath of the Wild para mobile e PC é nova recompensa do My Nintendo

Lançado hoje para Nintendo Switch e Wii U, o game The Legend of Zelda: Breath of the Wild tem sido universalmente ovacionado pela crítica especializada. Só para se ter uma ideia, neste exato momento a média do novo Zelda no site Metacritic é de 98 pontos, com mais de sessenta resenhas registradas.

Mais ambiciosa aventura da Nintendo, Breath of the Wild traz um mundo aberto de proporções monumentais, que pode ser explorado de inúmeras formas diferentes e esconde um universo de fascinantes surpresas para jogadores criativos, curiosos e realmente dedicados.

Com um mundo tão vasto, imensamente desafiador e repleto de possibilidades, é certo que muitos jogadores podem precisar de alguma ajuda para avançar pela história principal envolvendo os protagonistas Link, Zelda e Ganon. Pensando nisso, a Nintendo lançou hoje um guia completo de estratégia em capa dura, que traz 368 páginas de informações essenciais para você se dar bem nesta heroica e lendária jornada por Hyrule. Publicado pela editora Piggyback, este livro pode ser adquirido por U$24 no site da loja Amazon - clique aqui para acessar o anúncio.

No entanto, se você é cadastrado(a) no programa de fidelidade My Nintendo americano ou europeu e não terá a oportunidade de adquirir a edição completa para colecionadores deste guia, agora é possível obter uma versão mini desta publicação em formato PDF para ler no seu smartphone, tablet ou PC. O Mini Guide - The Legend of Zelda: Breath of the Wild pode ser obtido por apenas 10 pontos de ouro ou 10 moedas de ouro (e apenas uma vez) no programa My Nintendo até o dia 1 de outubro de 2017. Com vinte e cinco páginas, a publicação traz três opções de idioma - Inglês, Francês e Espanhol - e pesa pouco mais de 19MB. Garanta logo a sua cópia, leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem