Segunda edição de evento focado no modo Corridas Amigáveis já está rolando no aplicativo Super Mario Run

Inaugurado em 21 de dezembro através de uma atualização de software, o modo Corridas Amigáveis permite que usuários do aplicativo Super Mario Run (iOS) possam desafiar amigos seguindo um limite diário de jogadas: uma vez se ainda não completou o primeiro mundo do modo Mundos, três vezes se já completou o mundo 1, e cinco vezes se concluiu o mundo 2.

No dia 27 de dezembro a Nintendo incentivou ainda mais a utilização deste modo lançando um evento especial temporário em Super Mario Run que concedia bilhetes acumuláveis de jogo para o modo Corridas para quem jogasse o modo Corridas Amigáveis.

Se você curtiu muito esta atividade ou mesmo não conseguiu participar dela a tempo na primeira vez, com certeza vai gostar de saber que a segunda edição deste evento já está no ar. As regras e os prêmios são os mesmos da primeira edição, mas note que você tem até às 19h50 (horário de Brasília) do dia 2 de março para conquistar o maior número de bilhetes que puder. É hora de chamar a galera para umas corridinhas amistosas de Super Mario Run, leitor(a)!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem