Super Mario Run já foi baixado quarenta milhões de vezes; Nintendo lança novo modo "Corridas Amigáveis"

É certamente com uma satisfação maior do que o Mundo do Cogumelo que a Nintendo do Japão anunciou via Twitter que o aplicativo Super Mario Run, lançado na App Store de cento e cinquenta países no dia 15 de dezembro, alcançou o histórico número de quarenta milhões de downloads em um período de apenas quatro dias! Além disso, este é o título gratuito mais baixado na App Store de cento e quarenta países e regiões, e está no top 10 dos games com maior receita em cem países.

Para comemorar este sucesso inicial espetacular da estreia de Mario no mundo mobile, a Nintendo acaba de lançar uma atualização que adiciona um novo modo de jogo a Super Mario Run, chamado de Corridas Amigáveis.

Trata-se na verdade de uma sub-modalidade do modo Corridas, onde você pode desafiar seus amigos e amigas para competições descompromissadas que não exigem bilhetes para serem jogadas. No entanto, há algumas restrições quanto à utilização diária deste modo; confira todos os detalhes logo abaixo, e comece logo a se divertir com esta "amigável" novidade de Super Mario Run, leitor(a)!

Como jogar o modo Corridas Amigáveis

  • 1º Passo: Adicione um amigo!
Se ainda não adicionou um amigo, esta é a oportunidade perfeita! Adicione amigos indo à sua Lista de Amigos e então clicando em Link, Convidar, ou Adicionar. Assim que a outra pessoa aceitar seu convite, o processo está completo!

  • 2º Passo: Escolha seu oponente na Lista de Amigos
Assim que um amigo for adicionado à sua Lista de Amigos, você pode desafiá-los para uma Corrida Amigável! Decida quem desafiar de sua lista de amigos e então aperte o botão Correr para começar! O número de vezes que você pode jogar por dia é determinado pelo progresso feito no modo Mundos.

  • Número de Jogadas Diárias Disponíveis
- Ainda não terminou o Mundo 1: uma vez
- Mundo 1 concluído: três vezes
- Mundo 2 concluído: cinco vezes

Nota Importante: Jogar Corrida Amigável não vai aumentar o número de inimigos derrotados nem o número de moedas ou Toads. Você pode jogar Corrida Amigável depois de ter completado o tutorial do modo Construção do Reino.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem