Novos vídeos do Nintendo Switch apresentam as divertidas e inovadoras funcionalidades do console

O novo trailer do Nintendo Switch divulgado pela Nintendo vai direto ao ponto, apresentando todas as principais características de seu novo sistema doméstico de games que pode ser jogado em qualquer lugar e com qualquer pessoa de forma bastante prática e sem complicações. O vídeo traz ainda uma detalhadíssima apresentação dos recursos fascinantes dos controles Joy-Con, que podem ser encaixados e removidos das laterais do Nintendo Switch dependendo do modo de jogo utilizado - modo TV, modo portátil e modo de superfície estável - além de destacar a facilidade de se conectar até oito sistemas para partidas de multiplayer local. Conheça melhor a incrível e singular nova máquina da Nintendo assistindo ao trailer abaixo.

Apresentação de hardware Nintendo Switch (em inglês)
Link Direto

Apresentação de hardware Nintendo Switch (em português de Portugal)
Link Direto

A Nintendo do Japão também liberou hoje uma série de três comerciais demonstrando as funções únicas do Nintendo Switch junto a algumas cenas empolgantes de games como Mario Kart 8 Deluxe, The Legend of Zelda: Breath of the Wild e Splatoon 2. Temos ainda um vídeo dedicado ao curioso 1-2-Switch e seus minigames nada convencionais que exploram os recursos dos controles Joy-Con das formas mais malucas e divertidas possíveis. Assista aos vídeos logo abaixo.

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Link Direto

Com pretensões grandiosas de ser o console mais social da atualidade e o sistema de games "definitivo", o Nintendo Switch chega ás lojas da América do Norte, Europa e Japão no dia 3 de março de 2017 pelo preço sugerido de U$299. E você, leitor(a), o que achou destes novos vídeos de apresentação do console divulgados pela Nintendo? Acredita que eles transmitem claramente a mensagem sobre os impressionantes diferenciais deste sistema? Comente!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem