Muitos outros títulos 3rd-party serão anunciados para o Nintendo Switch em breve, diz Nintendo

Após ter mostrado dificuldades em manter um ritmo satisfatório de grandes lançamentos iniciais para o Wii U, a Nintendo mais uma vez se viu questionada sobre como vai lidar com o assunto no Nintendo Switch, seu novo sistema doméstico de games que estará disponível nas lojas a partir do dia 3 de março.

Em entrevista concedida ao respeitado jornal britânico The Telegraph, Shinya Takahashi e Yoshiaki Koizumi, respectivamente o Gerente Geral e o Vice-Gerente Geral da Nintendo EPD, confirmaram que de março até dezembro deste ano teremos muitos lançamentos first-party de peso chegando ao Switch, assim como diversos títulos importantes de desenvolvedoras 3rd-party.

Ao falar sobre as parcerias 3rd-party, Koizumi fez ainda uma declaração bem surpreendente e sem dúvida bastante animadora dizendo que podemos esperar por muitos novos anúncios desta categoria no futuro próximo. Leia as declarações de Takahashi e Koizumi a seguir, e clique aqui caso queira conferir ou relembrar a agenda oficial atualizada de lançamentos (1st-party e 3rd-party) para o Nintendo Switch em 2017.

Takahashi: Certamente olhamos para isso não apenas da perspectiva de quais games estarão disponíveis no dia do lançamento mas o que temos de uma perspectiva da linha de lançamento não apenas para este ano como para o próximo ano também. E falando somente deste ano temos nossos games de lançamento, Zelda e 1-2-Switch, e organizamos tudo de modo a ter grandes games sendo lançados em cada estação do ano. Temos Mario Kart pouco depois do lançamento. ARMS na primavera (outono no Brasil), a linha continua nestas férias. Desta vez sentimos estar lançando um sistema que tem grandes games de lançamento em Zelda e 1-2-Switch mas também uma forte linha até o fim do ano também.

Koizumi: Como você sabe nós temos focado no desenvolvimento de games first-party, mas com o Nintendo Switch também colocamos muita energia em fazer a cooperação third-party possível, e isso inclui muita atenção dada ao ambiente de desenvolvimento que oferecemos a estas parceiras assim como o middleware que criamos para elas. Breve você verá muito mais anúncios de parceiras third-party.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem